quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Coisa, tipo assim ... super basica kkk

oooi amores da minha vida .. kk então desculpa não postar e que eu vou viajar, o capitulo ta salvo no meu pc e eu  não to na minha casa u.u e não ta gravado na minha cabeça, pois eu tenho momentos amine-zia kkkk 
Então provavelmente eu so vou poder postar - do dia 22 ao 24 ou do dia 26 ao 29 :D Sorry amores !!! então e isso .... 



                                                                                                                                                 BeiJemi <333

3 comentários:

  1. oks amoree, eu aguentoo
    kkk
    mais n demore tanto assim!!!

    ResponderExcluir
  2. Amor da minha vida.... Porque tu vai demora tanto assim? Nossa.... Tipo, eu ja vou postar hoje mesmo (eu achoo) E voce vai volta hoje, não é?
    Mas tudo bem, se voce gosta de fazer as pessoas sofrerem, TUDO BEM, agente aguenta não é Alinha?

    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. lindaaa
    vc acabou de ganhar um selinho do meu blooog
    uhuuu
    http://aila-aillinha.blogspot.com/p/selinhos.html
    bjokas

    ResponderExcluir