quinta-feira, 5 de abril de 2012

Tags *--*







Oi minhas vidas !!! Primeiro eu queria pedir desculpa por demorar. Motivo: Sem internet. 
Pois é, deu problema na antena, que raiva :@@ Bom não vo falar mais que isso porque 
tenho pouco tempo pra posta. Vamos as Tags *----------------------------------* kk. 


                                               Tag da Rosa ou Violet







Regras:

1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.

2 - Responda ás questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.

3 - Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.

4 - Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.

5 - Não indique a tag para quem já te indicou.

11 Coisas sobre mim:

1- Minha voz irrita kk - ainda bem que vocês não escutam ela kk - 

2- Sou muito carinhosa *-*

3- Quase me matei quando soube que tinha esgotados os ingressos do show da Demi, e eu ia viajar na época do show extra u.u 

4- Tem uma irmã de 2 anos que irrita mais do que tudo nesse mundo, mais quando ela que, um amorzinho kkk

5- Eu sou loka loka loka

6- Na minha sala EU SOU DO FUNDÃO UHUL kk

7- Adoro musica

8- Sou muito bagunceira hihi

9- Sou viciada em seriados 

10- Meu professor de inglês tem TPM ( Tensão pré masculina, ele é gay kkkkkkkkk. Isso não é sobre mim mais eu tinha que coloca )

11- Sou simpática, com que é simpático comigo

Respostas:

1-Cidade ou Meio do mato? Cidade. 

2- Chocolate branco ou preto? Vish, os dois kkk.

3- Sua fruta favorita Maçã.
 
4-O filme que mais te emocionou A ultima Musica. Eu soluçava de tanto chora, minha mãe quase teve um infarto quando me viu daquele jeito kk. 

5- um animal que vc gosta (além de  animais domesticos) Leão, acho lindo.

6-Um instrumento Piano

7-Uma matéria favorita? Por enquanto matemática.

8-sua pesonalidade Sei lá.

9- Um defeito q quer melhorar Todos 

10- Uma frase  Não me faça ter de escolher entre o que eu quero e o que você acha que eu preciso.

11-Um dia e mês dia 5 do mês 6 - 05.06 - 


                                              Tag da Tatii

Respostas:

1- Um artista? Demi Lovato 

2- Qual é o seu livro preferido? Minha vida fora de serie

3- Cor favorita? Preto

4- Um hobby? Sei lá kk 

5- Qual é o personagem preferido da sua história? Demi 
 
6- Por que decidiu fazer a fic? Porque eu gosto de receber o carinho das minhas seguidoras e é um coisa que eu posso passar o tempo livre, apesar de gostar muito de fazer isso 

7- Vicio? ficar mechendo na minha unha - MINHA UNHA DO DEDINHO ESQUERDO QUEBROOOO BUÁÁÁÁÁÁÁÁ - 

8- Mania? Quando to no tedio pego meu celular e apago as mensagens ou vejo minhas musicas kk ja decorei as minha 297 musicas - só do celular - kkk

9- Qual sua comida preferida? Frango kkkkkkkkkkkkkkkk

10- Uma música que te alegra? Give your heart a break - ja vi a tradução e mesmo assim a musica me deixa muito alegre kkk -

11- Qual meme mais gosta? :P No saber kkk


       Amores da minha vida, é só por hoje, terça feira eu posto o capitulo okok ??? Ah, eu só respondi a ultima por que quando eu olhei na hora ... To super atrasada pra ir pra escola u.u que raiva essa escola, acredita que em plena véspera de feriado eu tenho que ir na escola porque os professores vão passa matéria nova, faze o que néh  ¬¬' 

Beijos <33


3 comentários:

  1. Olha eu tenho selinho para voce minha linda *-* La no meu blog, aproveita e da uma olhadinha la ok? Beijos my love sz

    http://jemiloveyou1000.blogspot.com.br/2012/04/tag-e-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Temos muitas coisas em comum *-*
    nooossa, que raiva, ontem tambem tive aula, e prova ainda D:
    Uma merda né?
    Mooore, ganhou selinho no meu blog *-*
    http://inspiration-tatis.blogspot.com.br/2012/04/tag-selo.html

    ResponderExcluir
  3. Aprendi a comentar pelo cel, agora vai ter que me aguentar sempre Dudaa , hahaha *---*
    E posta looogo, to louca aqui ja !
    Voce e a Den querem me matar, meeu Deus :x haha
    beijoooos :*
    E posta posta hein *-*

    ResponderExcluir