quarta-feira, 21 de março de 2012

Aviso e Tag *-*







          Hey loves of my life !!! Então, desculpa não ter postado ontem, e desculpa de novo por não pode posta hoje :/ mais eu estou em semana de prova e hoje tive um trabalho pra fazer, ou seja, não parei em casa >< mais então, talvez eu só poste semana que vem, esse final de semana não vai dar, então só semana que vem mesmo :/ Ah, já ia esquecendo, tenho duas Tags pra responder, mais, como eu disse, estou com pouco tempo, então só vou responder, ok ?? Então vamos lá !! kk




                                      Tags do Sobrenatural: Love You  





1 - Nome da sua melhor amiga?  Não pode ser duas ? Nathalia e Giovana 

2 - Nome do seu melhor amigo? Bruno 

3 - Esta apaixonada? Por quem? Qual é o nome? To e já que sabe demais néh ?? kkk 

4 - Sua serie preferida? TVD 

5 - Filme preferido? Não tenho um preferido, gosto de tantos 

6 - Ja ganhou uma pulseira da amizade? Não que eu me lembre 

7 - Você acha que suas amigas são verdadeiras com você? Sim conheço elas a quase 3 aninhos *-----*

8 - Você já foi amiga de uma pessoa, que hoje, passa na rua e não olha nem para a sua cara? Sim U.U

9 - Tem algum parente da sua família, que você não goste? Sim 

10 - Qual foi a ultima vez que falaste um  "Eu te amo" de verdade, sem ser para sua família e seus amigos? Nunca falei, sou muito nova 

11 - No momento, você esta cansada de responder as minhas perguntas? Sim u.u kk

**************************************************************************************************************

1 - Gostaria de ser famoso? Não, gosto da vida que tenho

2 - Já esteve com o braço quebrado? Nunca, ainda bem kkk 

3 - Cantora preferida? Demi Lovato 
 
4 - Banda favorita?  Eu amo de paixão os Jonas, mais não tenho banda preferida, então considerem oque quiserem kkk 

5 - Nome completo? Maria Eduarda Prado da Silva - não gosto do meu nome -

6 - Quantos anos voce tem? 12 aninhos kkk

7 - No futuro, qual seria sua profição? Sei lá kkk só quero ter um futuro bom :)

8 - Quem voce mais deseja conhecer? Demi Lovato, e mais umas pessoinhas aqui da minha cidade kk

9 - Esta apaixonada? Sim, infelizmente 

10 - Namorando? Não 

11 - Gosta de que? Tantas coisas kkk


            Bom gente é só, amo vocês :D ok ??? Beijinhos <33333333

2 comentários:

  1. Oi!!

    Tag pra vc no meu blog!!

    http://thes7ory.blogspot.jp/2012/03/tag-da-clarinha.html

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem amor, essas coisas são complicadas mesmo, sempre me atrasam tbm :/
    Look, ganhou tag : http://inspiration-tatis.blogspot.com.br/2012/04/taaag.html
    Kisses :*

    ResponderExcluir