quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

DudinhaPrado

oi, prazer eu sou Maria Eduarda Prado da Silva, mais podem me chamar de Duda, Mah ou algo assim ... bom gente sou novata em escrever historias ( e oque eu pretendo fazer ) bom comecei e escrever no dia 04.01.2012 e criei o blog pra ir divulgando ... Bom eu vou deixar a 1ª temporada prontinha haha, vou começar a escrever o mais rápido possível, não sei se essa vai ficar muito boa, mais eu prometo que se vocês me derem 1 chance eu vou melhorar na próxima. E se por acaso eu parar de escrever, ( coisa que eu não pretendo ... hihi ) conserteza eu vou avisar, ou se eu atrasar na postagem e porque aconteceu alguma coisa, que provavelmente vai se resolver rapidinho e eu vou poder postar Ok ... ?? Ah !! me sigam no twitter @DudinhaPrado sigo todos de volta ... então gente e só oque eu tenho pra falar por enquanto, eu sempre vou dar uma passadinha por aqui pra vocês não acharem que eu não entro Ok ?? Ah e mais uma coisa entrei la http://jemiloveyou1000.blogspot.com/ minha prima haha pelo que ela ta escrevendo aqui ta muito demais a historia gente serio ... kkk bom e só ...

Bejinhos <3

2 comentários:

  1. Olá fofa, será que poderia divulgar minha fic, e seguir se gostar? fico muito agradecida... (: http://fanfic-jemierobsten.blogspot.com/

    ResponderExcluir