sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mudança *-*



Desculpa ficar sem entra gente e que eu estava viajando e não tinha como entrar, e o seguinte eu estava lendo um livro que eu amei de paixão e acho que vou ler de novo, chama Minha Vida Fora De Série 1ª temporada da Paula Pimenta. Bom como eu praticamente entrei em depressão por causa da minha historia que ta uma bosta total eu resolvi que vou começar a postar a historia do livro que eu citei ali em cima *-*, continuando .. eu estou confusa, quero mudar o nome dos personagens para Demi, Joe, Miley, Nick mais o jeito que esta descrevendo eles no livro não tem nada a ver, então eu não sei o que faço, o que acham ?? eu coloco os nomes original ou mudo e vai da imaginação de vocês como eles vão ser ??? me ajudem por favooooooor, socorro não o que eu faço .... dependendo do que vocês acharem eu começo a postar na semana que vem la pra terça, quarta - feira okok ??




BeiJemi <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário