terça-feira, 13 de março de 2012

Capitulo 4





     Um sentimento estranho começou a surgir em mim, de nostalgia misturado com ansiedade. Em São Paulo eu vivia só no meu mundinho, todos os meus amigos moravam no condomínio que eu e estudavam na minha escola, que era perto da minha casa. Eu era feliz com elas, com a minha família, com meus animais de estimação ... E agora esse outro mundo, cheio de pessoas novas, se abriam para mim. 



     Sai do meu devaneio quando Clara apertou minha mão e disse: " Demi, não olha pra direita agora, não olha !! "


     Eu fiquei louca para olhar, mas não consegui me conter. Perguntei o motivo, e ela disse que dali a pouco me explicaria. Nós passamos pelo local tenso, chegamos a piscina, e, só quando nos sentamos na beirada, ela disse meio sussurrando: 


Clara: Agora pode olhar, com muita discrição. Atras de mim, de bermuda vermelha e cabelo molhado esta o Pedro ... 


     Eu olhei o tal Pedro, que estava em pé, perto da piscina, conversando com mais uns quatro meninos. Ele era bem bonito, parecia ser um pouco mais velho e tinha cara de convencido.


     Tornei a olhar pra Clara, que estava com um olhar questionador pra mim. Percebi que ela estava esperando que eu dissesse alguma coisa e então falei que ele era bonitinho.


Clara: Bonitinho?! - Ela falou, ainda sussurrando mas completamente indignada - Ele é um deus ! 


     Eu olhei novamente, para ver se a segunda vista encontrava algo divino nele, mas meu olhar foi atraído pera o garoto que estava do lado, rindo muito, provavelmente de algum caso que o Pedro estava contando. Sem perceber, fiquei encarando o menino, que deve ter  sentido que estava sendo observado, já que de repente olhou de volta, em minha direção. Abaixei o olhar no mesmo instante, sentindo o meu coração dar um pulo.


Demi: Quem é o de sunga preta ? - eu perguntei pra Clara, tentando disfarçar meu embaraço. Levantei o olhar e vi que ele ainda estava olhando pra mim, com uma expressão meio curiosa. Desviei os olhos novamente, me sentindo ainda mais quente do que eu já estava.


     A Clara olhou sutilmente pra trás, como se estivesse procurando alguém perto do lugar onde os meninos estavam, e logo se voltou para mim, sorrindo.


Clara: Ah, você tem bom gosto, hein ? Aquele é o Nick. Ele tem 18 anos e é o guitarrista da Guarda Moderna
Demi: Guarda Moderna ? - eu perguntei sem entender - Olha, acho que vou pular na piscina, estou sentindo tanto calor que fiquei até um pouco tonta ... 


     Nos pulamos juntas na água, e, assim que emergiu do mergulho, ela me explicou que o Nick participava de uma banda, que fazia releituras de musicas muito antigas, de um estilo chamado "Jovem Guarda", e as tocava de um jeito meio rock 'n' roll. Eu me senti meio inundada de informações. Banda ? Releitura ? Jovem Guarda ? Rock 'n' roll ? 


     A Clara, sem perceber a minha confusão, continuou a falar:


Clara: A Marina não te falou que tem festa hoje a noite ? É a banda dele que vai tocar! 


    Com muito esforço eu me lembrei de que na noite anterior a Marina rinha mesmo comentado sobre uma festa. Lembrei também que, mo momento que ela comentou, eu não tive a menor intenção de ir. Eu já havia inclusive planejado inventar uma desculpa qualquer pra ficar em casa. Porém agora ... 


Clara: A festa de chama Verão Mix  - a Clara continuou a explicação - Tem todo ano, em janeiro, e é aqui no clube mesmo. Nós estamos muito animadas porque é o primeiro ano em que nossas mães nos deixa participar ! Sua mãe vai deixar você ir também, né ? Quantos anos você tem ? 


     Eu respondi que tinha 13, que meu aniversario tinha sido no dia anterior. Ela me deu parabéns, disse que eu era muito alta pra idade, que jurava que eu tivesse uns 15, e tomou a perguntar se então minha mãe deixaria vir, explicando que a mãe dela só tinha permitido porque ela iria fazer 14 anos em fevereiro.

     Eu dei outra olhadinha para o Nick, vi que ele estava tocando um instrumento imaginário ( que eu imaginei ser uma guitarra, pelo que a Clara tinha me dito ), enquanto um outro menino cantava alguma musica. Ele estava sorrindo, e o cabelo, era era castanho
, estava meio molhado. Ele tornou a olhar em minha direção e, ao perceber que eu estava olhando, deu um sorrisinho. Meu coração disparou mais uma vez, e eu logo olhei de novo. Vi que ele já estava tocando novamente a sua guitarra invisível. 


     Sem tirar os olhos dele, respondi a Clara:


Demi: Ah, minha mãe deixa sim, ela esta fazendo de tudo para que eu goste dessa cidade ...  


Clara: e você esta gostando ?- ela perguntou, se virando para trás para ver oque eu estava admirando, tão interessada. Ao ver que ainda era o Nick ela sorriu para mim. 


    Com muito custo eu desviei o olhar de onde ela estava
, dei um sorrisinho cúmplice de volta pra ela e respondi:


Demi: acho que estou, na verdade acho que estou gostando muito .... 


     Ela me deu uma piscadinha, e então nós mergulhamos novamente.




     Continua ....


    


     Hey loves of my life !!!! Bem ??? E ai, gostaram ??? Comentem hein ?? Bom agora estou tendo mais tempo, mais hoje choveu aqui e não deu pra mim ir na minha casa e eu posto lá, mais eu fico na minha avó, e só consegui postar agora :/ pelo menos eu postei kkk. Bom é só. 




Respondendo ... 


Aillinha - Não vou sumir não amor ! pode deixar kkk o que vai acontecer ?? você vera nos próximos capítulos kkk awn *-* linda, eu também te amo, Beijos 

Dên Jonas Lovato - Nossa, obrigada pelo gata !! kkk Eu não sou maluca garota, você vai se ver comigo :@@. Brincadeirinha priminha mais velha kkk ta parei. Já postei, Beijos

Nathálly Albuquerque - Divulgo, sigo e leio sim amor kkk !! No final do post eu divulgo ok ??

Licy' and Adríh' - Pode deixar que eu divulgo amor, os dois, Beijos. #StayStrong kkk


Divulgações ...


http://jemi-esefosseverdade.blogspot.com 
http://jemiandnelena-pop.blogspot.com/
http://myhero-nathy.blogspot.com




Obrigada por comentar !!! Beijos <3 s2

3 comentários:

  1. aiinnnw ameei minha duda linda *--*
    poxaa to curiosa ¬¬
    rum
    mais poooste mais logo minha linda
    bjããããooo amo vc sz

    ResponderExcluir
  2. Nick?Que Nick?
    Ai que curiosidadeeee....
    Posta Logoooo

    ResponderExcluir
  3. AAAH NEMI NEMI NEMI.... AMEI AMEI AMEI
    LINDOO... POSTA LOGO, E NAÃO DEMORA SE NÃO EU TE MATO OK? :@
    KKKKK

    Beijooos prima gata, amor da minha vida, flor do meu jardim colorido, mas que só tem vida com voce - nn
    kkkk Gata sim *---* Te amo linda ... sz

    ResponderExcluir