segunda-feira, 5 de março de 2012

Tag *----*

                                                 Tag do Sobrenatural: Love You 



                                                           Regras:

1- Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.

2- Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.

 3- Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.

 4- Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.

 5- Não indique a tag para quem já te indicou.


                                           11 coisas sobre mim:


1- Sou viciada em internet - não é novidade pra ninguem, quem não é viciada que atire a primeira pedra, brinks amigas, não machuquem ninguém não kkk -


2- DivaDemi


3- Casada com o Nick Jonas kk 

4- O Joe e meu amante kkkk


5- Amo a Miley 


6- Acho a Selena fofa 


7- Sou Forever Alone kk


8- Viciada em Fic's 


9- Viciada em Series 


10- Na maioria dos dias escrevo " Stay Strong " no pulso - inclusive agora mesmo ta escrito k - 


11- Sou chata. irritante, quando estou triste choro ateeeeeeeeee o mundo acabar, e quando fico irritada, sai da frente kk. 


Respostas:


1- Sabe cantar ? Ou melhor, canta bem ;s ? Não, nem um pouco bem kk 


2- Sabe tocar algum instrumento ? Não também, mais queria muito aprender a tocar violão e piano :)


3- Gosta da Miley ou da Selena ? Das duas 

4- Preferi Joe ou Nick ? Sou casada com o Nick e o Joe e meu amante, então, dos dois kkk

5- Gosta de Nemi ? Como amigos 

6- Vai no show da Demi ? Infelizmente quando eu fui ver os ingressos estavam esgotados, então não, mais no próximo sim, concerteza kk

7- Ama Jemi, como eu ? Sim, muito *----*

8- Com quem Nick deve ficar ? Com quem ele quiser :@ aquelas né kkk brinks gente, na minha opinião ele deve ficar com a Miley, mas ele que escolhe. Que ele fique com quem, faça ele feliz ><

9- Se o Nick te pedir em casamento, mas você sabe que não vai durar sem 1 mês, e o homem da sua vida também a pede, e com ele você tem certeza que é para a vida toda, ou pelo menos por anos, qual pedido de quem você aceitaria ? Com o homem da " minha vida "

10- Gosta de The Vampire Diaries ? Logico *-*

11- Gosta de Dois homens e Meio ( serie de TV ) ? Siiim, adoro, mais não estou assistindo :(


Perguntas: 

1- Quem é sua Diva ?
2- Comprometida ou solteira ?
3- Viciada em ?
4- Gosta de alguma serie de TV ? Qual ?
5- Acredita que Jemi volte ?
6- Em que comodo da casa você está agora ?
7- Gosta de sair com amigos ?
8- Gosta de festa ?
9- Passa quantas horas por dia na TV ? E no computador ?
10- Estuda em que período, de manha, de tarde ou de noite ?
11- Quantos Blogs ?


Repassando: 


Gente não lembro de mais nenhum u.u Essa foi minha primeira Tag *--------------------* amei amei amei. Obrigada Dên Jonas Lovato 
Tem mais duas Tag's só que eu estou sem tempo, então acho que amanha eu posto ok ?

Beijoos <33

Um comentário:

  1. Oi lindinhaw. Pode divulgar meu blogs, flor?

    Jemi - E Se Fosse Verdade'
    http://jemi-esefosseverdade.blogspot.com
    Nelena - Last Kiss
    http://jemiandnelena-pop.blogspot.com

    ~ Beijão'

    #StayStrong' <3

    ResponderExcluir